Homem é preso e adolescente apreendido por tráfico de drogas em Guaramirim

Por: Claudio Costa

03/12/2020 - 05:12 - Atualizada em: 03/12/2020 - 05:53

Um homem foi preso e um adolescente apreendido por tráfico de drogas em Guaramirim. O flagrante foi registrado na estrada Bananal do Sul, na tarde desta quarta-feira (3). A Polícia Militar realizou a abordagem a um veículo por volta das 14h40.

Uma denúncia apontou que um Renault Clio verde estava transportando drogas e uma guarnição realizou a abordagem do veículo. O motorista, de 32 anos, estava com papelotes de cocaína prontos para venda. O passageiro, de 16, tinha um mandado de busca e apreensão.

Na casa do adolescente, foram encontrados maconha, uma balança de precisão, material para corte e embalagem da droga. Também foram encontrados três smartphones bloqueados, que podem ser produtos de furto.

Os policiais militares foram para a residência do homem e localizaram dinheiro trocado. Lá, os PMs também apreenderam uma máquina de cartão, dois smartphones, joias e um notebook. Ele assumiu que recebeu o computador como pagamento da venda de drogas.

Além do tráfico, os dois envolvidos vão responder por reptação de produtos furtados. Eles foram encaminhados para a Central Regional de Plantão Policial de Jaraguá do Sul.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança