Homem é preso duas vezes em menos de um hora por perturbação em Guaramirim

Foto: OCP Arquivo

Por: William Fritzke

12/10/2018 - 15:10 - Atualizada em: 12/10/2018 - 17:29

Ocorrências de perturbação costumam ser corriqueiras nos feriados da região. Não só nos feriados, o número de ligações de pessoas reclamando de tal situação aumenta nos finais de semana. Ontem, não foi diferente. A PM da região atendeu a pelo menos duas ocorrências do gênero. O primeiro caso ocorreu ainda próximo da meia noite e meia, na Rua Maximino Beber, em Jaraguá do Sul. A central de emergência foi informada de ocorrência de Perturbação do sossego alheio ocorrendo no local, onde os policiais conversaram com uma mulher de 27 anos, proprietária da residência onde estava ocorrendo muita gritaria devido ao grande número de pessoas no local. Ele responderá a um Termo Circunstanciado.

Já durante o início da manhã, em Guaramirim, os policiais militares, por volta das 6h48, detiveram um homem de 29 anos, pelo crime de perturbação na R. Maria Vergínia dos Santos Cristofolini, Bairro Escolinha.

Era por volta das 6 horas quando a primeira solicitação chegou até a polícia.  Uma viatura foi até lá e ao constatar o fato, apreenderam o equipamento causador do delito e deram voz de prisão ao acusado um homem de 29 anos. Como ele aceitou assinar um Termo Circunstanciado, ele foi liberado no local após se comprometer em comparecer na audiência marcada.

Não passou muito mais que uma hora, e o homem ligou novamente o som, dessa vez no carro. A PM foi chamada novamente e retornou até o local prendendo novamente o homem que dessa vez foi levado para a delegacia de polícia e agora ao invés de um, responderá a dois procedimentos.

Quer receber as notícias no WhatsApp?