Homem é preso com material de arrombamento a caixas eletrônicos e drogas em Joinville

Foto: Divulgação

Por: Elissandro Sutil

12/09/2020 - 13:09 - Atualizada em: 12/09/2020 - 13:36

Na tarde desta sexta-feira (11), na zona leste de Joinville, uma guarnição policial recebeu uma denúncia de que um homem, que teria diversos equipamentos utilizados na abertura dos caixas em sua residência, e também uma grande quantidade de drogas destinadas ao tráfico.

Ele já possuía histórico de prisões e diversos registros por furto envolvido em arrombamento a caixas eletrônicos em outras cidades brasileiras.

 

 

Durante a abordagem do local ele tentou correr, mas foi abordado. Quanto a denúncia, o homem informou que tinha material de arrombamento a caixa eletrônico em sua lavanderia.

Os policiais realizaram a verificação e localizaram uma grande quantidade de furadeiras e assessórios, como, brocas, pé de cabra, alicate de corte, parafusadeira, esmirilhadeira e máquina de solda).

Foto: Divulgação

Em uma geladeira na parte externa da casa os policiais encontraram 2.424 kg de maconha. O homem assumiu ser proprietário do material encontrado, das ferramentas e da droga.

Diante dos fatos, ele foi conduzido, com todo o material encontrado em sua residência, a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Com informações da assessoria de imprensa

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança