Homem é preso após tentar matar o namorado da ex-mulher em Brusque

Foto: Divulgação/PM

Por: Luan Tamanini

27/11/2023 - 08:11 - Atualizada em: 27/11/2023 - 08:46

Um homem de 49 anos foi preso na noite desse domingo (26) após tentar assassinar o atual namorado da ex-mulher em Brusque. Conforme a Polícia Militar, a vítima tem 52 anos e foi baleada na mão ao tentar desarmar o criminoso.

Faça parte do nosso grupo no WhastApp e saiba tudo que acontece em Blumenau e região!

O crime foi registrado às 23h no bairro Nova Brasília. De acordo com a PM, o homem teria se dirigido armado até a casa da ex-mulher, de 44 anos, com quem está divorciado há seis meses.

A filha deles, de 17 anos, disse aos policiais que viu o pai entrando no pátio da casa e que tentou trancar a porta do quarto, já que seu padrasto estava no local.

A adolescente também tentou barrar seu pai, mas o homem conseguiu se soltar e atirou várias vezes na porta do quarto, conseguindo assim ter acesso ao cômodo.

Já dentro do quarto, o homem entrou em luta corporal com o namorado da ex-mulher. A vítima tentou tomar a arma do criminoso, mas acabou sendo baleada na mão esquerda. Apesar de ferido, ele conseguiu desarmá-lo logo depois.

No local, a PM deu voz de prisão ao homem e apreendeu a arma usada por ele, bem como seis munições, 10 cartuchos deflagrados, alguns projéteis, estilhaços, o celular dele e o celular de uma das testemunhas.

O homem foi conduzido à Central de Polícia. Já as vítimas foram levadas ao hospital por familiares.