Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Homem é preso após tentar assaltar policiais militares em Joinville

Foto: PM/Divulgação

Por: Claudio Costa

03/11/2019 - 14:11 - Atualizada em: 03/11/2019 - 14:18

Um homem foi preso após tentar assaltar dois policiais militares em Joinville. O crime ocorreu na avenida Alwino Hansen, no bairro Adhemar Garcia, na noite desta sexta-feira (1º). Os dois PMs à paisana estavam com uma viatura descaracterizada.

O assaltante chegou com uma sacola de latinhas e puxou conversa com os policiais. o homem chegou a perguntar para os PMs se eram donos da caminhonete. No momento em que os policiais militares foram entrar no carro, ele sacou um revólver calibre .38 e anunciou o assalto.

Os policiais viram uma oportunidade e reagiram ao assalto. O homem identificado como D.A.C. foi dominado pelos PMs e preso. Ele foi levado para a Central de Plantão Policial.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Telegram

Facebook Messenger

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Claudio Costa

Jornalista pós-graduado em investigação criminal e psicologia forense, perícia criminal, marketing digital, em inteligência artificial e pós-graduando em gestão de equipes.