Homem é preso após invadir apartamento e ameaçar moradora em Jaraguá do Sul

Homem utilizou punhal para ameaçar a vítima | Foto: 14º BPM/Divulgação

Por: Claudio Costa

06/06/2018 - 15:06 - Atualizada em: 06/06/2018 - 18:39

A Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos por invadir um apartamento e ameaçar a moradora de 33 anos com um punhal. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (5), em Jaraguá do Sul. A PM foi chamada para atender o caso por volta das 16h, em um prédio localizado na rua José Menegotti, no bairro Nova Brasília.

A mulher disse aos policiais militares que estava assistindo televisão e escutou a porta sendo forçada. Em seguida, o agressor invadiu o apartamento, pegou um punhal no quarto do filho da moradora e a ameaçou com violência para que entregasse dinheiro. O homem estava utilizando uma máscara cirúrgica, mas foi reconhecido como sendo vizinho da vítima.

Quer receber as notícias de segurança no Whatsapp? Basta clicar aqui

O invasor fugiu após a vítima gritar por socorro. Após a chegada, os policiais militares recolheram mais detalhes da ocorrência e foram atrás do suspeito em seu apartamento. Lá, os PMs encontraram o punhal roubado e utilizado para fazer as ameaças.  Os policiais sentiram um forte odor de solvente. O homem disse que utiliza a substância para se entorpecer e que também faz uso de medicamentos.

O suspeito, que tem diversas passagens criminais, a maioria por perturbação e ameaça, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. Ele foi acusado de violação de domicílio, roubo e ameaça.