Um homem foi preso por violação de domicílio e por dirigir embriagado em Guaramirim. O caso ocorreu na madrugada de domingo, na rua Querência Gaúcha, no bairro Amizade. A Polícia Militar foi chamada para verificar a ocorrência às 4h46.

Ao chegar na residência, a vítima disse aos policiais que estava deitada com os filhos no quarto do pavimento térreo. Ela percebeu que a luz da varanda do segundo piso estava acesa e foi conferir. A mulher se deparou com um amigo do marido, que estava viajando, na varanda.

O homem disse que veio emprestar uma ferramenta de construção civil e, após tentar se explicar, fugiu dirigindo um carro. A guarnição realizou rondas e encontrou o veículo na rua Antônio Pereira de Jesus. O automóvel entrou no pátio de uma residência.

O motorista saiu do carro e tentou se esconder na residência. Os policiais encontraram o homem e deram voz de prisão. O teste do bafômetro apontou 0,75 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Quer receber as notícias no WhatsApp?