A Polícia Militar prendeu um homem de 32 anos por tráfico de drogas na noite de domingo(10), em Jaraguá do Sul. A ocorrência foi registrada por volta das 23h30, na Rua Horácio Rubini, no bairro Rio Cerro I.
Segundo a PM, durante rondas na rodovia entre Jaraguá do Sul e Pomerode, os policiais avistaram um veículo em atitude suspeita entrando no pátio de um estabelecimento fechado. Ao notar a aproximação da viatura, o motorista fugiu em alta velocidade e desobedeceu à ordem de parada.
Após aproximadamente sete quilômetros de acompanhamento, o condutor perdeu o controle do veículo e foi abordado no bairro Três Rios do Sul.
Durante a perseguição, os policiais relataram ter visto o suspeito arremessando uma bolsa para fora do carro. Em buscas realizadas no trajeto da fuga, a equipe encontrou o objeto contendo cerca de dois mil comprimidos de entorpecente sintético.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.