Um homem de 39 anos foi preso por estuprar e ameaçar a companheira em Massaranduba. O flagrante foi registrado no bairro Rio Bonito, na manhã desta terça-feira (18). De acordo com a Polícia Militar, o chamado para atender a ocorrência por volta das 11h.

Uma guarnição foi enviada para o local e encontrou a vítima de 26 anos na casa dos pais. Ela estava chorando e contou para os policiais militares que, apesar de conviver com o companheiro, não mantinha relações com ele há anos.

De acordo com a Polícia Militar, ela havia registrado um boletim de ocorrência contra o homem no ano passado. Nesta terça, por volta das 5h, o autor foi até o quarto da vítima, a pegou a força e fez sexo. A mulher disse para os PMs que os estupros ocorreram outras vezes.

O homem fez ameaças dizendo que a vítima era sua propriedade. Ela afirmou que teme que algo possa acontecer com os filhos. Os policiais militares prenderam o homem em flagrante e o levaram para a Central Regional de Plantão Policial de Jaraguá do Sul.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança