Um homem de 53 anos foi preso após descumprir uma medida protetiva em Jaraguá do Sul. O crime ocorreu na rua Júlio Spredemann, no bairro João Pessoa, na noite desta terça-feira (3). A Central Regional de Emergência recebeu a ligação informando sobre a ocorrência às 20h50.
De acordo com a Polícia Militar, uma mulher de 50 anos ligou para o número 190 e informou que possui uma medida protetiva de urgência contra o marido. Ele estava no local e fazia ameaças contra a vítima.
Uma guarnição da PM foi enviada para o local e constatou o fato. O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia da Comarca de Jaraguá do Sul.
Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):