Um homem de 33 anos foi preso por dano ao patrimônio público e embriaguez ao volante em Jaraguá do Sul. O caso foi registrado no parque linear Via Verde, na rua Prefeito Victor Bauer, no bairro Ilha da Figueira, no fim da tarde deste domingo (10). A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência por volta das 17h30.

Uma guarnição foi enviada para o local e conversou com populares. Eles informaram que um homem chutou e danificou as portas dos banheiros do parque. Depois, o autor fugiu em um Fiat Stilo prata. O veículo foi abordado na BR-280 e o motorista assumiu ter causado o dano.

De acordo com a PM, ele contou que a filha queria usar o banheiro e ficou nervoso. O homem chutou e danificou as portas. Ele também ligou para o número 190 e ofendeu o policial militar que atendeu a chamada.

O motorista apresentou sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas admitiu que havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi preso e levado para a Central Regional de Plantão Policial de Jaraguá do Sul. O veículo foi entregue a outro condutor habilitado.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança