A Polícia Militar prendeu um homem de 37 anos por violência doméstica em Blumenau, no Vale do Itajaí, na terça-feira (9). A vítima foi uma mulher de 28 anos, que contou aos policiais que a confusão iniciou por conta da senha de seu celular.

Ela relatou aos agentes que chegou em casa, no bairro Progresso, e o marido estava exaltado por não conseguir desbloquear o celular dela. Eles discutiram, o homem arremessou o celular no chão e começou a pisoteá-lo.

Foto: Divulgação/PMSC.

Uma das filhas do casal, de 12 anos, filmou toda a discussão, mas o homem arrancou o celular da mão da menina e arremessou na parede. Assustada com a situação, a mulher pegou as filhas e saiu da residência.

O agressor apareceu momentos depois com arranhões e uma arma. Irritado, ele começou a gritar que tiraria a própria vida. A PM foi acionada e, ao chegar no local, prendeu o suspeito.

Os policiais apreenderam mais de 20 munições de diversos calibres. O homem foi detido por crime de dano, posse ou porte ilegal de munição ou acessório de uso restrito.

Foto: Divulgação/PMSC.

A arma utilizada durante a ameaça não foi encontrada. Todo material apreendido foi encaminhado à Central de Polícia.