Um homem de 23 anos foi preso após desferir golpes de faca contra a avó, uma mulher de 63 anos e um homem que tentou socorrer a vítima. O crime ocorreu neste domingo (26) no bairro Conde D’Eu, em Orleans.

A Polícia Militar foi acionada na Fundação Hospitalar Santa Otília, de Orleans, por conta de duas vítimas de facadas. No local os policiais conversaram com um homem que contou que por volta de 12h30 deste domingo ouviu a idosa pedindo socorro e ao ir até a casa encontrou ela ferida e o neto, que lhe desferiu dois golpes de faca.

A idosa já estava ferida pelo neto, que desferiu dez golpes de faca contra a avó e fugiu. O homem chamou ajuda e ambos foram levados ao hospital.

Pouco tempo após o ocorrido, policiais militares encontraram o homem na SC-108 com roupas ainda com marcas de sangue, possivelmente das duas vítimas. Ao policiais o homem alegou que esfaqueou a avó porque ela o chamou de bandido.

Ele foi preso e levado a Central de Flagrantes de Criciúma. O homem deverá responder pelos crimes de tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp