Um homem de 37 anos foi preso após atear fogo na casa da namorada em Schroeder. O crime foi registrado pela Polícia Militar no fim da tarde desta terça-feira (28), na rua Guilherme Laffin, no bairro Itoupava-açu. A PM foi chamada para verificar a ocorrência às 17h46.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima de 43 anos ligou para a Central Regional de Emergência e informou que o namorado ameaçou atear fogo na residência. Momentos antes, ele jogou o celular da mulher no chão e ameaçou incendiar a residência.

Os policiais militares realizaram rondas com a vítima e conseguiram localizar o homem na casa de um amigo. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Foto: BVS/Divulgação

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Schroeder combateu as chamas do incêndio. A casa de 60 metros quadrados foi tomada pelas chamas e houve a ameaça de propagação do fogo para as casas vizinhas. Ao todo, dois caminhões de combate a incêndio e 12 bombeiros foram enviados para o local.

Os bombeiros voluntários trabalharam por cerca de duas horas para controlar o incêndio, Ao todo, foram utilizados 12 mil litros de água para combater as chamas. A residência ficou completamente destruída.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger