Homem é preso após assumir que vendia drogas em sua casa em Itajaí

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Por: Luan Tamanini

30/08/2023 - 12:08 - Atualizada em: 30/08/2023 - 12:52

Um homem de 30 anos foi preso na tarde dessa terça-feira (29) pelo crime de tráfico de drogas em Itajaí. De acordo com a Polícia Militar, ele assumiu aos policiais que vendia drogas em sua casa.

O fato ocorreu às 16h30 no bairro São Judas. A PM se dirigiu ao local após receber informações de que uma casa funcionava um ponto de venda de drogas. Ao passarem em frente ao imóvel indicado, os policiais avistaram um homem saindo da residência.

A guarnição abordou o suspeito e encontrou uma pequena porção de maconha com ele. Questionado, ele disse que tinha acabado de comprar a droga do dono da casa.

Diante da afirmação, os policiais se dirigiram até a residência e encontraram o suspeito na entrada da casa. Questionado, o homem confirmou que vendia drogas no local há alguns anos, mas que nunca havia sido detido. Afirmou ainda que tinha acabado de vender maconha para o homem abordado pelos policiais.

O homem então autorizou que os policiais entrassem na residência e indicou onde as drogas estavam escondidas: parte delas sob uma cama e outra parte sob um sofá. Ao todo, foram encontradas 1,1 quilo de maconha na casa, bem como uma balança de precisão e mais de R$ 600 em dinheiro.

Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido à delegacia juntamente ao comprador inicialmente abordado e ao material apreendido.