Homem é preso após ameaçar e tentar atropelar PM em Guaramirim

Por: OCP News Jaraguá do Sul

19/04/2018 - 18:04 - Atualizada em: 22/04/2018 - 09:37

Um homem foi preso após uma perseguição policial no fim da manhã desta quinta-feira (19), em Guaramirim. O suspeito estava em uma borracharia e pediu sobre o endereço de um policial militar na região Central da cidade. O suspeito foi até o local e perguntou para o PM se ele tinha uma arma e disse que era de uma facção criminosa. Depois, pegou uma BMW Série 1 e tentou atropelar o PM, que atirou no veículo na tentativa de impedir a fuga.

Depois o mesmo policial militar agredido avistou o suspeito em um restaurante. Chamou a PM através do número 190 e o homem saiu do local. Uma perseguição começou e o agressor chegou a ir para Jaraguá do Sul. Na volta, ele saiu da BR-280, entrou na SC-108 e bateu na ponte do Zimdars. Logo diversas viaturas fizeram o cerco ao homem que se entregou. Ele foi levado para a Delegacia da Comarca de Guaramirim.

Lá, o delegado Augusto Brandão realizou a lavratura do boletim de ocorrência e, até o fechamento desta reportagem, estava tomando o depoimento em vídeo do suspeito na Delegacia de Polícia da Comarca de Jaraguá do Sul. O veículo foi recolhido e deve passar por perícia.