Um homem de 27 anos foi preso após agredir e ameaçar a mulher em Jaraguá do Sul. O crime aconteceu na rua Eurico Duwe, no bairro Rio da Luz, no fim da noite desta segunda-feira (18). A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência às 23h52.

Uma guarnição foi enviada para o local e conversou com a vítima. A mulher de 26 anos contou que o companheiro chegou na residência bêbado e ela não abriu a porta. O homem forçou a entrada com chutes. No interior da casa, ele chutou um fogão e o berço do filho.

De acordo com a mulher, o marido a empurrou, fez ameaças e a ofendeu. O companheiro pegou a vítima pelos cabelos e a colocou com o filho para fora de casa. Os policiais verificaram que ela tinha um hematoma no braço causado pelo companheiro anteriormente.

Além de ter problemas com álcool, o agressor faz uso de cocaína e possui histórico de tratamento em clínica de reabilitação. Os policiais militares deram voz de prisão e encaminharam o homem para a Central Regional de Plantão Policial de Jaraguá do Sul.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança