Homem é preso após agredir a namorada e um PM em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

04/01/2017 - 08:01 - Atualizada em: 04/01/2017 - 08:17

Um homem foi preso por agredir a namorada e um policial nesta terça-feira (3), em Jaraguá do Sul. A ocorrência foi registrada na rua Domingos Anacleto Garcia. A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência por volta das 10h44. Segundo a PM, o homem de 22 anos tentou estrangular a jovem de 19 anos. A ação foi impedida pelo pai da vítima e os dois começaram uma luta corporal.

O agressor tentou ferir o pai da vítima com uma faca e fugiu. A Polícia Militar fez rondas e localizou o veículo. O homem estava escondido na varanda de uma residência. Durante a abordagem, o autor das agressões fugiu e, na cozinha, agrediu um dos PMs com uma caneca de porcelana. O policial militar tentou imobilizar o homem com um taser, mas o equipamento não foi eficaz.

O agressor jogou a caneca contra o policial e causou uma lesão. O homem se armou com uma faca e, para evitar uma nova agressão, tiros de bala de borracha foram dados. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender os feridos na ocorrência.