Um homem foi preso na noite deste domingo (31) após agredir a companheira no meio da rua em Itajaí. De acordo com a Polícia Militar, ele também foi detido por conduzir uma moto embriagado.
O caso foi registrado às 21h10 no bairro Cordeiros. A PM foi acionada por populares, que viram o homem agredindo a vítima no meio da rua.
No local, os policiais viram a mulher andando na frente do marido e em atitude suspeita. Ao se aproximar da guarnição, ela pediu socorro aos policiais, que agiram rapidamente.
A vítima disse que participou de um almoço com o companheiro. Ao deixarem o evento, o homem – que estava embriagado – começou a acelerar sua moto.
A mulher pediu para que ele diminuísse a velocidade, mas o homem passou a agredi-la com cotoveladas. Na sequência, levou a moto até uma rua escura para continuar as agressões. No local, ele chegou a arremessar a companheira no chão.
Assustada, a vítima começou a gritar por socorro aos moradores da região. Neste momento, o homem disse que a mataria caso ela ligasse para a polícia.
Todo o fato foi testemunhado por moradores da rua. Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido à delegacia.