Homem é preso após abusar sexualmente de menina com o consentimento da mãe

Por: Claudio Costa

31/01/2022 - 17:01 - Atualizada em: 31/01/2022 - 17:21

A Polícia Civil prendeu Cleiber Alves Ferreira, de 53 anos, e uma mulher, de 27, por estupro de vulnerável em Trindade, em Goiás. Agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente cumpriram os dois mandados de prisão nesta sexta-feira (28).

 

 

De acordo com a Polícia Civil, a mãe deixava Cleiber abusar sexualmente da filha mais velha, na época com 7 anos, em troca de drogas. A mulher também é suspeita de praticar atos libidinosos com a vítima.

O homem negociou a prática de abusos sexuais com a filha mais nova da suposta autora, de apenas 3 anos, mas os atos não foram consumados.

Analisando o celular apreendido da suposta autora, do qual foi concedida autorização judicial para extração de dados, os policiais civis identificaram vídeos contendo cena de sexo explícito envolvendo supostamente o autor dos fatos e a criança, que estava com 8 anos na época do abuso sexual mostrado no vídeo.

O investigado já havia sido indiciado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente por estupro de vulnerável em agosto de 2021 contra uma amiga de sua filha.

Foto: PC Goiás/Divulgação

A divulgação da imagem e identificação do preso foi procedida especialmente porque o preso é suspeito de praticar outros crimes graves e a divulgação de suas imagens pode auxiliar no esclarecimento de outras infrações penais, após reconhecimento por possíveis vítimas e testemunhas.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre segurança pública da região (acidentes de trânsito, ações policiais):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança