Homem é morto durante troca de tiros com policiais e três são presos em Joinville

Foto: 8º BPM/Divulgação

Por: Claudio Costa

15/11/2018 - 15:11 - Atualizada em: 15/11/2018 - 15:49

A Polícia Militar e a Divisão de Investigação Criminal prenderam dois homens e uma mulher em Joinville. A ação conjunta tinha o objetivo de cumprir quatro mandados de prisão temporária e 14 de busca e apreensão. Um dos procurados morreu durante uma troca de tiros com os policiais. A operação foi realizada na manhã desta quarta-feira (14).

Ao todo, 13 endereços foram verificados pelos policiais civis e militares. Os presos são suspeitos de realizar diversos roubos contra residências em Joinville. O grupo agia com agressividade durante os crimes e, armados, tratava as vítimas com crueldade. A investigação iniciada em outubro possibilitou a identificação do modus operandi e dos criminosos.

Os dois homens e a mulher foram presos no primeiro endereço verificado pelos policiais. Foram apreendidos uma pistola calibre .380, um revólver calibre 38 e munições diversas. Os agentes também encontraram uma grande quantidade de drogas, um rádio comunicador e uma balança de precisão.

Em outro endereço, o alvo do mandado de prisão resistiu à abordagem e trocou tiros com os policiais. Ele foi atingido no confronto e morreu no local. Foram apreendidos um revólver calibre .32, um rádio comunicador e dinheiro. Os presos foram levados para a sede da Divisão de Investigação Criminal. Após o registro da prisão, eles foram encaminhados para o Presídio Regional de Joinville.

Quer receber as notícias no WhatsApp?