Um homem de 21 anos foi morto com um tiro na cabeça na noite desta segunda-feira (20), em Guaramirim. O crime rua Hermínio Stringari, no bairro Corticeira. Um homem de 23 anos foi preso e dois adolescentes, ambos de 16 anos, foram apreendidos após o homicídio. De acordo com a Polícia Militar, o chamado para atender a ocorrência foi registrado às 22h42.

A PM recebeu uma ligação através do número 190 informando que um homem levou um tiro e estava caído no chão. Uma guarnição foi enviada para o local e constatou que a vítima era autora de uma lesão corporal grave no último sábado (18) e foi ameaçado de morte.

O Corpo de Bombeiros Voluntários atendeu a vítima com perda de massa encefálica. O homem foi entubado e levada em estado grave pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital São José, em Jaraguá do Sul. O homem morreu por volta das 4h desta terça-feira (21).

Guarnições da Polícia Militar realizaram buscas durante cinco horas e localizaram os envolvidos no crime. O homem de 23 anos confessou ter atirado na vítima por causa de uma dívida de R$ 3 mil. Os adolescentes esconderam o revólver calibre .38 com numeração raspada que foi utilizado no assassinato.

Os policiais militares também encontraram nove munições, uma delas foi deflagrada. Todos os envolvidos foram detidos e levados para a Central Regional de Plantão Policial de Jaraguá do Sul.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança