Um homem de 39 anos morreu na madrugada deste sábado (18), no centro de Rancho Queimado, na Grande Florianópolis. O homicídio por arma de fogo ocorreu por volta das 4h30, na SC-108. Até a manhã desta terça-feira (21), ninguém havia sido preso.
Conforme o relato da mulher da vítima à Polícia Militar, que testemunhou o crime, o homem teria negociado a venda de gado por meio de um aplicativo de mensagens com o suspeito do homicídio.
Ao chegar no local combinado, o suspeito teria descido de um caminhão e efetuado diversos disparos de armas de fogo contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos. De acordo com a PM, o homem não possuía passagens policiais.
Segundo o delegado Rodrigo Mayer, da Delegacia de Santo Amaro da Imperatriz, a Polícia Civil está trabalhando no caso, mas não repassará detalhes da investigação.
*Com informações da ND Mais
Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):
Telegram