Homem é morto a tiros no bairro Espinheiros, em Joinville

Por: Gabriel Junior

28/05/2018 - 15:05 - Atualizada em: 28/05/2018 - 17:25

Um homem de 27 anos foi morto a tiros no bairro Espinheiros, na zona Leste de Joinville, na madrugada de domingo (27). O 37º homicídio do ano na cidade ocorreu na rua Baltazar Buschle. Um dos tiros atingiu a parte posterior da cabeça da vítima, identificada como Gabriel Felipe de Souza.

De acordo com o delegado Fábio Estuqui, que estava de plantão na delegacia no dia da ocorrência, o homem foi encontrado morto, por volta das 5h, por um amigo que passava pela via. Próximo de Gabriel, havia uma bicicleta encostada em um poste, mas não é possível afirmar se ela era dele.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado para prestar atendimento ao homem baleado, mas ele já se encontrava morto quando os socorristas chegaram no local da ocorrência. O corpo dele foi conduzido ao IML (Instituto Médico Legal) e, até o fechamento da reportagem da Rede OCP News, as informações sobre o velório e sepultamento não haviam sido divulgadas.

Segundo a Polícia Militar, Gabriel tinha passagens por posse de drogas, adulteração veicular, entre outras ocorrências. A PM realizou rondas logo após receber a informação sobre o crime, mas os autores do homicídio não foram encontrados.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, investiga o caso. Informações que ajudem na elucidação do crime podem ser passadas pelo telefone (47) 3481-2456 ou através da página da DH no Facebook.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp? 

Região de Joinville. Clique aqui

Região de Jaraguá do Sul. Clique aqui

Região de Florianópolis. Clique aqui