Homem é levado ao hospital em estado grave após ser baleado em Massaranduba

Por: Thomas Madrigano

27/03/2021 - 09:03 - Atualizada em: 27/03/2021 - 09:36

Um homem de 25 anos foi encaminhado ao hospital em estado grave após ser baleado, na madrugada deste sábado (27), em Massaraduba.

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência por volta das 3h45 e, ao chegar à Estrada Ribeirão Frieda, abordou um veículo com dois ocupantes. Um deles era a vítima do disparo, que estava sendo conduzida ao hospital.

Os policiais, então, apuraram que o autor da tentativa de homicídio havia fugido em um veículo. Outras guarnições foram acionadas e abordaram o carro suspeito.

No entanto, dentro do automóvel estavam uma mulher de 27 anos e uma criança. Aos policiais, a mulher disse que seu marido havia solicitado que ela fugisse de casa devido a brigas com o vizinho.

A PM adentrou a residência do suposto autor do disparo, mas ele não foi localizado. Na sequência, os policiais foram até a casa da vítima, onde encontraram uma espingarda calibre 28 e três cartuchos não deflagrados.

Segundo a polícia, a tentativa de homicídio teria sido praticada por um homem de 32 anos, que até o momento não foi encontrado.