No início da noite deste domingo (9) um acidente na rua Coronel Procópio Gomes de Oliveira, no Centro de Jaraguá do Sul, deixou um homem ferido.

Segundo informações de pessoas que estavam no local, o veículo Renault Sandero, com placas de Jaraguá do Sul, estava fazendo a volta na rua, quando o condutor da Honda Biz colidiu contra a porta do motorista do veículo.

O impactado da batida fez com que a porta fosse amassada e o vídeo se quebrasse | Foto: Tiago Batista

O condutor da Biz, um homem de 40 anos, foi encaminhado ao Hospital São José em estado potencialmente instável e com suspeita de traumatismo craniano.

À esquerda na foto, Biz envolvida no acidente| Foto: Ana Paula Gonçalves/OCP News

No carro haviam quatro passageiros, dois adultos e duas crianças. O condutor, de 24 anos, estava com ferimento na cabeça e a mulher, de 25 anos, que estava no banco do carona, apresentava um pequeno ferimento na perna.

Uma menina de 13 anos e um menino de quatro meses, que estavam no banco de trás, não ficaram feridos. Todos foram atendidos no local e recusaram encaminhamento ao hospital.

Após o atendimento da vítima, bombeiros retiraram veículo da rua para que o trânsito seguisse | Foto: Dielin da Silva/OCP News

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança