Homem é executado a tiros na zona Norte de Joinville

Por: Claudio Costa

21/04/2018 - 16:04 - Atualizada em: 21/04/2018 - 16:22

Um homem foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (20), em Joinville. O crime aconteceu na rua José Bonifácio Maia, no bairro Jardim Paraíso, zona Norte da cidade, por volta das 23h. João Nilson Ziehlsdorff, 34 anos, foi atingido por pelo menos seis disparos de arma de fogo na cabeça. Os dois atiradores ainda não foram identificados pela polícia.

Nilson estava bebendo com amigos na frente de uma residência. Um Volkswagen Gol parou onde estava o grupo, os dois assassinos saíram do veículo e começaram a atirar. A vítima tentou se abrigar em um carro, mas foi atingido e morreu no local. As outras pessoas que estavam com o alvo fugiram durante a execução.

Os dois bandidos entraram no veículo e saíram em alta velocidade. A polícia encontrou capsulas 9mm na cena do crime. Os integrantes do grupo não souberam descrever com detalhes os assassinos. Dois celulares que estavam no carro foram apreendidos e devem ser periciados. O corpo foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias e as circunstâncias da morte estão sendo apuradas pela Delegacia de Homicídios de Joinville.