Um homem de 35 anos foi executado a tiros na noite desta segunda-feira (6) em Araquari, no Norte de Santa Catarina. Conforme informações preliminares, ele foi morto na frente da mulher e das filhas.
O crime foi registrado por volta das 19h30 na Avenida Luiz Gonzaga Berkenbrock, no bairro Itinga. Segundo testemunhas, o homem chegava em casa quando foi surpreendido pelos criminosos, que passaram em um carro branco e abriram fogo contra ele.
Baleado, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os familiares dele, que flagraram o crime, não foram atingidos.
Já os criminosos fugiram do local. O carro usado por eles foi encontrado abandonado e incendiado na Estrada Rio do Morro, ainda em Araquari.
A Polícia Científica foi acionada e fez a perícia da cena do crime. A princípio, foram recolhidas cerca de 80 cápsulas de munição 9mm no local.
A Polícia Civil também esteve presente na cena e deu início às investigações. Não há, até o momento, informações sobre os suspeitos e motivação do crime.