Homem é espancado pelos parentes após tentar estuprar a prima de 13 anos na Grande Florianópolis

Foto: PM/Divulgação

Por: Claudio Costa

12/06/2023 - 09:06 - Atualizada em: 12/06/2023 - 09:14

Um homem, de 34 anos, foi espancado pelos parentes após tentar estuprar a prima, de 13, em São João Batista. O caso foi registrado na madrugada de sexta-feira (9), na rua Elias Manoel da Silva, no bairro Ribanceira do Sul. A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência por volta da 0h.

Ao chegar no local, a guarnição verificou que socorristas do Corpo de Bombeiros Militar e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência realizaram o atendimento no local. O homem, aparentemente sob o efeito de álcool, estava cheio de sangue na calçada.

Alterado, o autor não aceitava as ordens dos bombeiros para o atendimento e encaminhamento para o hospital, sendo necessária a intervenção verbal dos policiais militares. Tentando entender o que havia ocorrido, os PMs verificaram sangue no banheiro e no quarto do homem. Durante o atendimento, familiares relataram que ele tentou estuprar a prima, de 13 anos.

O adolescente contou que o autor mora na casa dos fundos e começou a bater na porta por volta da 0h. A jovem ligou para o pai, pois estava sozinha em casa. Em um certo momento, ela percebeu que o primo entrou na casa por uma janela. O homem estava no corredor, na frente do quarto dela se masturbando.

Após o pai da vítima chegar no local, o autor fugiu para casa e se trancou no quarto. Porém, parentes foram até o local e espancaram o morador com socos e chutes.

Os policiais militares verificaram que o homem sofreu uma fratura do maxilar e foi transferido para o Hospital Regional de São José em estado estável. O envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque. A adolescente não sofreu nenhum mal físico e o Conselho Tutelar foi até o local.

Notícias no celular

Whatsapp

Claudio Costa

Jornalista pós-graduado em investigação criminal e psicologia forense e pós-graduando em perícia criminal.