Homem é espancado até a morte dentro de banheiro de supermercado em SP

O crime ocorreu dentro do banheiro de um Atacadão da Avenida Interlagos, na zona sul de São Paulo | Imagem: Reprodução/Google Maps

Por: Elisângela Pezzutti

24/10/2023 - 10:10 - Atualizada em: 24/10/2023 - 10:18

Um homem de 34 anos, identificado como Rafael Lucas da Silva, foi morto neste domingo (22), no banheiro de um supermercado em Interlagos, Zona Sul de São Paulo.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 98º Distrito Policial como homicídio, Rafael e um amigo foram surpreendidos por um grupo de pessoas que os acusavam de furtar baterias de carros quando eles iam pichar o tapume de uma obra. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Em depoimento à polícia, o supervisor de segurança do Atacadão afirmou que Rafael teria entrado correndo no estabelecimento aparentemente para se esconder. Em seguida, três pessoas teriam corrido atrás dele e o agredido no banheiro.

Ainda conforme a testemunha, a vítima foi encontrada sentada e desacordada em um dos vasos sanitários e com ferimentos na cabeça.

Após encontrarem Rafael desacordado no banheiro, um dos vigilantes chamou o resgate, que constatou a morte.

Em um comunicado, o Atacadão informou que lamenta “profundamente o ocorrido da noite de ontem, quando um grupo de pessoas invadiu nossa loja para perseguir e agredir um homem. Ao identificarmos a situação, acionamos imediatamente a Polícia Militar e o SAMU. Estamos à disposição para cooperar com as autoridades na apuração do crime”.

*Com informações do g1