Um homem foi esfaqueado pela namorada enquanto comemorava seu aniversário com amigos e familiares em casa, nesse domingo (17). O caso aconteceu em Morro da Fumaça, no Sul catarinense, por volta das 18h30. As informações são do ND+.

Segundo a Polícia Militar, a vítima precisou de atendimento médico no hospital São Roque, após sofrer corte profundo no rosto e no braço. Ele precisou de 13 pontos no rosto e mais três no braço.

Em depoimento, o pai da vítima relatou que eles estavam comemorando o aniversário, quando o celular do filho tocou e a namorada viu que era uma mensagem uma mulher.

Segundo o homem, ela ficou transtornada com a situação e partiu para cima do filho, que teria se defendido com um soco, vindo a derrubá-la.

Em seguida, ela teria se levantado e ido até a cozinha, onde pegou uma faca e desferiu um golpe no rosto dele.

Nesse momento, de acordo com ele, a sua esposa se jogou em cima da mulher e conseguiu tirar a faca. Posteriormente, ele relatou aos policias que o filho saiu de casa machucado atrás de ajuda.

No hospital, a vítima informou que tinha um relacionamento conturbado e se referiu a mulher como ex-companheira.

Ele também disse que a agressão começou quando ela pegou o celular e viu uma mensagem da empregada doméstica, referente a um pagamento.

Segundo ele, a ex-companheira pegou o veículo e fugiu, sem prestar ajuda. A mulher não foi localizada pelos policias. Um boletim de ocorrência foi registrado, e o caso deve ser investigado.