Um homem de 23 anos foi esfaqueado nas costas pelo ex-cunhado na noite de sábado (1), em Joinville. O caso ocorreu por volta das 21h30, no bairro Jardim Iririú, zona Leste da cidade.
Segundo a Polícia Militar, o crime teria ocorrido após uma discussão entre o suspeito e a vítima. A vítima teria ingressado na casa da ex-mulher sem permissão, em tese, com um pedaço de pau, o que teria motivado a briga e o golpe do ex-cunhado. Porém, segundo a PM, nem a faca e nem o pedaço de madeira foram encontrados.
O jovem foi encaminhado ao hospital, onde recebeu atendimento. Já o autor dos golpes, foi conduzido à Delegacia de Polícia.
*Com informações da ND Mais
Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):
Telegram