Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio seguida de roubo em Braço do Norte na última quarta-feira (10). A vítima saia de um supermercado quando foi atingida com um golpe de faca pelas costas. O suspeito fugiu do local levando o carro da vítima, mas não percebeu que a filha do homem estava dentro do veículo.

Na fuga, o criminoso bateu em um barranco e percebeu a presença da bebê. Ele então voltou até o local do crime para 'devolver' a criança. Na volta ele deixou o carro e a menina e fugiu a pé. O crime foi registrado pela Polícia Militar por volta das 20h30, na Rodovia Daniel Bruning, no Sertão do Rio Bonito.

Conforme a Polícia Militar, imagens de segurança do supermercado mostram que o autor do crime estava no local há algum tempo esperando a saída da vítima do estabelecimento. Além de atingir a facada no homem, ele tentou agredir outras pessoas e foi impedido de entrar no supermercado pelo segurança do local.

O autor dos fatos foi identificado mas não foi localizado para prisão até o momento. O homem atingido pelo golpe de faca precisou passar por um procedimento cirúrgico. Tanto ele quanto a filha estão bem.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp