Quer receber as notícias no WhatsApp?
- Região de Jaraguá do Sul – Clique aqui
- Região de Joinville – Clique aqui
- Região de Florianópolis – Clique aqui
A Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de encontro de cadáver na manhã desta quarta-feira (26), em Massaranduba. A ligação foi feita do Pronto-atendimento do município por volta das 10h. O funcionário da unidade informou que o Corpo de Bombeiros Voluntários levou o corpo de um homem de 60 anos até o local.
O homem foi encontrado morto em uma residência na rua Victor Bramorski, no Centro. Os bombeiros voluntários foram chamados às 8h58 para verificar o caso. Os parentes contaram que o homem e a esposa discutiram na noite desta terça-feira (25). A mulher foi dormir com os filhos em outra residência no mesmo terreno.
Na manhã desta quarta, o homem não atendeu aos chamados dos parentes. Eles arrombaram a porta e encontraram ele morto. Como não havia sinais de violência, os bombeiros levaram a vítima ao Pronto-atendimento. Os policiais militares ligaram para a Polícia Civil. O Instituto Geral de Perícias foi chamado para recolher o cadáver.
Quer receber as notícias no WhatsApp?
Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp
Jornalista pós-graduado em investigação criminal e psicologia forense, perícia criminal, marketing digital, em inteligência artificial e pós-graduando em gestão de equipes.