O homem que foi encontrado morto em uma vala na noite desta quinta-feira, dia 21, em Balneário Rincão, foi identificado como Alexandre Joaquim, de 19 anos. Os indícios da perícia apontam para um atropelamento, já que foram encontradas algumas peças de carro perto do corpo da vítima.

Por volta das 22 horas desta quinta-feira (21), o Corpo de Bombeiros Militar recebeu um chamado de ocorrência vindo do Samu, de que um homem estaria caído na beira da estrada, na Zona Sul de Balneário Rincão.

No local, a guarnição encontrou um tênis no meio da estrada e iniciaram uma busca pela região, encontrando a vítima dentro de uma vala, com uma mochila onde continha alguns pertences. Segundo os bombeiros, em razão da possibilidade de se tratar de um homicídio, não foi tocado no cadáver. A vítima estava com a cabeça imersa na água, não restando dúvidas do estado de óbito.

Em volta do corpo da vítima, a Polícia Militar encontrou um pedaço de para-choque e um limpador de pára-brisa de veículo, todos no meio da estrada. Os indícios da perícia apontaram para um atropelamento, já que o corpo apresentava lesões acima do joelho esquerdo, com provável lesão ao fêmur, além de lesões no rosto e cotovelo direito.

As lesões no corpo da vítima, mais os pedaços do veículo, apontaram para um caso de atropelamento envolvendo um carro que se deslocava sentido ao centro de Balneário Rincão.

Com informações do portal Litoral Sul