Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Homem é encaminhado ao hospital após agressão na BR-280 em Jaraguá do Sul

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Por: Gabriel JR

24/06/2026 - 08:06 - Atualizada em: 24/06/2026 - 08:34

Um homem de 22 anos foi encaminhado ao Hospital São José após ser vítima de agressão física na tarde de terça-feira (23), em Jaraguá do Sul.

O caso foi registrado por volta das 15h13, na BR-280, no bairro Estrada Nova. Uma viatura dos Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul, com três bombeiros, foi deslocada para prestar atendimento à vítima.

Segundo os socorristas, o jovem apresentava dor local e suspeita de fratura nas costelas. Durante a avaliação, ele encontrava-se estável.

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

Após os primeiros atendimentos no local, o homem foi encaminhado ao Hospital São José para avaliação médica e realização de exames complementares.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Gabriel JR

Repórter e radialista com 15 anos de experiência na área de comunicação