Uma guarnição policial em rondas no bairro Três Rios do Sul, avistou um homem em atitude suspeita na rua Lina Walz Schwarz às 22h30 deste domingo (13).

Durante a revista pessoal, um torrão de maconha foi encontrado no bolso do rapaz, de 22 anos, que ainda admitiu ter cocaína em sua residência. Os policiais foram até o endereço. Lá, o homem entregou cinco pinos com cocaína e mais dois já vazios.

Ao questionar a procedência do entorpecente, os PMs conseguiram informações sobre um suposto traficante que estaria atuando nas imediações.

Os policiais foram até a casa do acusado, de 34 anos, já conhecido por ponto de tráfico, e localizaram dois pinos de cocaína e 92 comprimidos de esteroides de uso controlado, tudo estava pronto pra venda, ou seja, para o tráfico.

PMs localizaram dois pinos de cocaína e 92 comprimidos de esteroides de uso controlado | Foto Polícia Militar/Divulgação

O acusado possui outras passagens criminais, incluindo comércio ilegal de entorpecentes, além de perturbação, desacato e ameaça. Ele foi levado à Delegacia de Polícia.

Quer receber as notícias no WhatsApp?