Homem é detido por perturbação no shopping center de Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

22/02/2016 - 10:02 - Atualizada em: 22/02/2016 - 10:16

Dois casos de perturbação e um de receptação foram registrados pela Polícia Militar na noite de domingo (21), em Jaraguá do Sul. Foto: Por Acaso

Por volta das 21h50, a polícia recebeu solicitação de seguranças do Shopping Center relatando perturbação provocada por masculinos no interior do estabelecimento. No local, a PM foi informada que o jovem S.O.G.R., de 22 anos, foi detido pelos seguranças por perturbação e ameaça, após tentativa de orientação a um grupo de jovens que estavam consumindo bebida alcoólica e promovendo algazarra. Foi realizado o termo circunstanciado, o jovem ficou compromissado e foi liberado na sequência.

Outro caso de perturbação aconteceu na Rua João Carlos Stein, no bairro Jaraguá Esquerdo. Por volta das 18h, a guarnição encontrava-se em policiamento de futebol e realizava a detenção e lavratura dos procedimentos contra um outro torcedor que já estava detido, quando um homem de 38 anos, iniciais S.C.R.S., fez questionamentos sobre os procedimentos da PM. A PM afirma que fez várias orientações para o homem se retirar do local, porém o mesmo disse que não iria se retirar e teria iniciado incitamentos com os demais torcedores contra os policiais que ali estavam. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a justiça, onde houve a audiência conciliatória, porém sem êxito entre as partes.

Ainda na noite de ontem (21), a polícia recebeu denúncia de uma motocicleta com dois homens em atitude suspeita na Rua Ricardo Luis Floriani, bairro Santo Antônio, em Jaraguá do Sul. A polícia abordou os jovens M.J.P., de 19 anos, e V.S., de 22 anos, em uma Honda CG Titan 150 de placa MFP-0361. Na consulta veicular foi constatado que a motocicleta estava com registro de furto. Diante dos fatos, os jovens receberam voz de prisão pelo crime de receptação e ambos foram conduzidos à delegacia de Polícia, juntamente com a moto apreendida.