Homem é detido suspeito de se masturbar em ônibus em Jaraguá do Sul

Foto Divulgação

Por: Gabriel Junior

22/01/2019 - 15:01 - Atualizada em: 22/01/2019 - 16:00

Um homem de 36 anos foi detido por ato obsceno na manhã desta terça-feira (21), após ser denunciado por se masturbar dentro de um ônibus do transporte coletivo em Jaraguá do Sul.

O caso foi registrado pela Polícia Militar na rua Bertha Weege, às 10h18. Segundo a PM, o ônibus foi abordado em uma barreira de trânsito nas proximidades da rua Ângelo Rubini, na Barra do Rio Cerro e o suspeito foi identificado. A vítima, uma mulher de 18 anos, disse que flagrou nesta manhã o homem se masturbado ao seu lado enquanto fazia o trajeto do bairro que reside até o centro.

Em rede social, uma jovem falou sobre o caso e disse que o homem estava no ônibus do Jaraguá 84. Ela comentou que ele se aproveita de lugares públicos para colocar o órgão genital para fora e se masturbar. “E ainda tem a cara de pau de dizer que não fez nada. Minha amiga estava louca quando jogou água nele”, diz o relato.

Conforme a PM, o homem foi encaminhado até a Delegacia de Polícia e assinou um Termo Circunstanciado. Ele foi liberado após aceitar o compromisso de comparecer em audiência no Juizado Especial em data posterior.

Quer receber as notícias no WhatsApp?