Homem é detido após furtar bolsa de motorista de aplicativo em Balneário Camboriú

Foto: Divulgação / GMBC

Por: Luan Tamanini

01/04/2024 - 09:04 - Atualizada em: 01/04/2024 - 09:18

Um homem de 23 anos foi detido na manhã deste domingo (31) após furtar a bolsa de um motorista de aplicativo em Balneário Camboriú.

A ocorrência foi registrada às 8h, quando a Guarda Municipal recebeu uma denúncia de briga generalizada na rua Dom Afonso com a 5ª Avenida.

Uma guarnição se dirigiu ao local e confirmou a denúncia. Conforme relato, um grupo de quatro homens se desentendeu devido ao furto de um pertence de um motorista de aplicativo.

A vítima, um homem de 74 anos, disse que percebeu que sua bolsa havia sumido após uma corrida. Ele retornou ao local onde havia deixado os passageiros e notou que um deles estava com a bolsa.

Ao questioná-lo, o suspeito negou o furto. No entanto, os outros dois passageiros, de 20 e 21 anos, perceberam a situação e interviram a favor do motorista, dando início a uma discussão.

Ao perceberem a situação, os vizinhos acionaram a Guarda Municipal. Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado à delegacia juntamente à vítima e aos outros dois homens.