Homem é detido após ameaçar esposa e filho em Criciúma

Por: OCP News Criciúma

01/08/2021 - 09:08 - Atualizada em: 01/08/2021 - 09:32

Um homem de 65 anos foi detido pela Polícia Militar no bairro São Simão, em Criciúma, após ameaçar a esposa, o filho, dirigir possivelmente embriagado, além de ter uma arma de fogo em casa.

Nesta tarde de sábado (31), a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência inicial de vias de fato.

No local, a guarnição conversou com as vítimas, uma mulher de 67 anos e seu filho, de 39 anos.

Ambos relataram à PM que o pai da família chegou em casa alcoolizado, agressivo e jogou gasolina na cozinha, ameaçando incendiar o local com a mulher dentro. Quando o filho tentou defender, foi ameaçado com uma faca.

O homem informou ainda aos policiais que seu pai tinha armas em casa e autorizou a guarnição a fazer buscas em um dos cômodos da residência. Foram encontradas, em cima do guarda roupas, dez munições calibre 38 e três munições calibre 22 e uma espingarda.

Localizado o acusado

Com as informações, a guarnição realizou rondas nas proximidades e localizou o veículo do suspeito transitando na via, sendo abordado e o condutor identificado, um homem de 65 anos.

Em busca veicular, foi encontrado a faca utilizada para ameaçar seu filho. Diante dos fatos, a guarnição orientou os envolvidos e lavrou os procedimentos cabíveis, sendo ofertado o bafômetro para o homem que se negou a fazer o teste, tendo sua CNH recolhida

O homem foi conduzido a delegacia de Polícia Civil.


Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp