Homem é detido após abusar sexualmente do enteado de nove anos em SC

Foto: PM/Divulgação

Por: Claudio Costa

10/07/2023 - 09:07 - Atualizada em: 10/07/2023 - 09:52

Um homem, de 46 anos, foi detido pela Polícia Militar após abusar sexualmente do enteado, de nove anos, em São João Batista. O crime foi registrado no fim da tarde deste domingo (9), no bairro Jardim São Paulo. A PM foi chamada para atender a ocorrência por volta das 17h30.

A mãe flagrou o companheiro com o menino no colo e cometendo os abusos sexuais. Ao ser flagrado, o homem fugiu e a mulher chamou a Polícia Militar. Um alerta foi emitido para toda a região, pois havia a informação de que o autor fugiu em um Volkswagen Gol branco e que recebeu a ajuda da sobrinha, moradora de Canelinha.

Por volta das 20h, o veículo foi interceptado por uma guarnição em Tijucas. No automóvel estavam o homem e a sobrinha, de 24 anos, natural de Tijucas. O autor foi detido e encaminhado para a Central de Plantão Policial de Itapema.

A criança relatou para os policiais militares que era abusada há aproximadamente três anos. O Conselho Tutelar foi chamado para o acompanhamento do caso e assistência em todos os exames necessário.

O delegado de plantão não lavrou o flagrante e o homem foi liberado após a abertura do inquérito policial.

 

Notícias no celular

Whatsapp

Claudio Costa

Jornalista pós-graduado em investigação criminal e psicologia forense e pós-graduando em perícia criminal.