Homem é dado como desaparecido pela família em Jaraguá do Sul

Por: Claudio Costa

13/11/2019 - 12:11 - Atualizada em: 13/11/2019 - 12:49

Um homem de 48 anos foi dado como desaparecido pela família em Jaraguá do Sul. Adalton José Warmling mandou a última mensagem para a namorada por volta das 13h45 desta terça-feira (12) e não deu mais notícias. Ele mora no bairro Chico de Paulo e trabalha no bairro Água Verde.

A namorada do desaparecido, Marlete Wackerhage Auchendecker, afirma que Adalton conversou normalmente com ela por telefone e também por mensagens de Whatsapp. Desde as 14h10 desta terça, o telefone não recebe mensagens e ligações. Adalton tem histórico de depressão.

“Ele teve uma crise de labirintite na noite de segunda e foi para o hospital. Mesmo de atestado, o Adalton foi trabalhar na manhã desta terça. Eu fiquei de encontrar ele por volta das 16h, fui até a casa dele, mas ele não apareceu”, conta.

Marlete contra que estava com a chave do apartamento de Adalton, mas não encontrou o namorado. Ela foi para casa e passou pelo Centro na tentativa de encontrá-lo, mas não obteve sucesso. Ele enviou mensagens para o filho dizendo que o ama e depois não deu mais notícias. .

Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil. Também não há registro de entrada nos hospitais ou no Instituto Médico Legal. Informações que possam levar ao paradeiro de Adalton podem ser repassadas pelos números (47) 9 9646-7228, 190 (Polícia Militar) e 181 (Polícia Civil).

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Telegram