Um homem de 24 anos, acusado de tentativa de homicídio, foi preso neste domingo (19) em Jaraguá do Sul. Durante rondas da Polícia Militar pelo bairro Santo Antônio, o suspeito foi avistado na rua José Lazzaris, próximo ao local onde foi registrada a lesão corporal contra outro homem nesta manhã.
Segundo a PM, ele estava correndo com um machado na mão. Os policiais fizeram a abordagem e verificaram que o suspeito estava bastante alterado e afirmava que “iria matar alguém”. Os policiais conduziram o suspeito até o hospital. Após ser reconhecido pela vítima como o autor da agressão, o homem de 24 anos foi levado para a delegacia.
Relembre o caso
Diversas ligações telefônicas com informações sobre uma briga entre homens foram recebidas pela Polícia Militar, no início da manhã deste domingo (19), em Jaraguá do Sul. A ocorrência foi registrada na rua Hilda Friedel Lafin, no bairro Santo Antônio, às 6h03.
No local, a guarnição policial conversou com os familiares de um homem de 26 anos de idade. Eles relataram que o jovem chegou em casa chorando e com um ferimento grave na cabeça, proveniente de um golpe de martelo. Mais tarde, a PM visualizou o agressor com um machado.
Segundo a polícia, o homem golpeado estava bastante agressivo e não soube informar aos policiais quem foi o autor da agressão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima ao hospital São José. Inicialmente o agressor não havia sido identificado. Após rondas, a PM conseguiu encontrá-lo.
Notícia atualizada às 14h40 de domingo (19) com mais informações da Polícia Militar