Homem é condenado a 30 anos de prisão por morte após briga em jogo de cartas em SC

Foto: Divulgação/Comarca de Concórdia

Por: Thomas Madrigano

10/10/2019 - 11:10

Um homem foi condenado nesta semana a 30 anos e quatro meses de reclusão – em regime inicialmente fechado – devido a um homicídio registrado na noite de 17 de dezembro de 2016 em Concórdia, no Oeste do estado.

 

 

O crime ocorreu em um bar, localizado no bairro Imperial, após desentendimento em uma mesa de carteado. Este foi o segundo acusado submetido ao júri por envolvimento no mesmo crime.

Em sessão realizada em 1º de dezembro de 2017, outro homem foi condenado a 24 anos e dois meses de reclusão – também em regime fechado.

Os dois têm laços de parentesco, são tio e sobrinho. Segundo denúncia do Ministério Público, os homens jogavam carta no bar quando houve o desentendimento e uma briga generalizada. Duas pessoas foram esfaqueadas. Uma recebeu socorro e conseguiu recuperar-se. Outra, mesmo ferida, tentou fugir, mas acabou alcançada pelos agressores, que concluíram a execução.

A sessão foi presidida pelo juiz Ildo Fabris Júnior, e os debates durante o julgamento se estenderam por mais de sete horas.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Telegram

Facebook Messenger