Homem é baleado nas costas várias vezes durante tentativa de homicídio

Foto: Arquivo/PM

Por: OCP News Criciúma

09/06/2023 - 09:06 - Atualizada em: 09/06/2023 - 10:01


Nas primeiras horas da madrugada desta sexta-feira (9), uma tentativa de homicídio e tráfico de drogas mobilizou guarnições da Polícia Militar de Praia Grande, São João do Sul, Passo de Torres, além do Tático e Canil K9 de Araranguá.

Um homem foi alvejado nas costas por volta da 01h30, em uma residência localizada no bairro Primeiro de Maio, em Praia Grande.

A PM foi acionada para averiguar vários disparos de arma de fogo em uma residência do bairro, que segundo informações, é usada para o tráfico de drogas.

No local, os policiais encontraram um homem alvejado nas costas sendo socorrido por populares e levado ao Hospital Nossa Senhora de Fátima, de Praia Grande. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima que não foi identificada foi transferida para o Hospital Regional de Araranguá.

No imóvel onde a tentativa de homicídio ocorreu foram encontradas diversas perfurações nas paredes causadas por disparos de arma de fogo. Pelo chão foram encontradas cápsulas de calibre .9mm.

A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil e Polícia Científica que realizou os trabalhos periciais e recolheu as cápsulas.

Durante os trabalhos, os policiais foram informados que dois homens fugiram do imóvel após os disparos, se embrenhando em uma mata, sendo então solicitado apoio de outras guarnições da região.

Após buscas nas proximidades, foi localizado e abordado um homem morador da residência onde o crime ocorreu. Ele foi encontrado em uma rua paralela aos fatos e admitiu morar no imóvel, juntamente com outro homem que não foi localizado e com o homem alvejado.

Com apoio do Canil k9, foram localizadas enterradas nos fundos do lote, 484 gramas de maconha embaladas e prontas para venda e 56 porções de cocaína.

Já no interior do imóvel os policiais encontraram R$ 2.500 em dinheiro, três bicicletas de origem duvidosa, dois aparelhos celulares e uma esmerilhadeira.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Plantão Policial de Araranguá. A Polícia Civil passa a investigar o crime de tentativa de homicídio para chegar na motivação e autoria.


Foto: Divulgação/PM


 

*Fonte: Portal Agora!

Notícias no celular

Whatsapp

OCP News Criciúma

As principais notícias de Criciúma e região.