Homem é baleado após discussão em Jaraguá do Sul

Um homem de 32 anos foi baleado na noite do último sábado (27), em Jaraguá do Sul, após uma discussão. O caso ocorreu no bairro Rio da Luz II, por volta das 20h15.

De acordo com a vítima, ela estava em seu carro, com sua esposa, quando uma caminhonete atingiu a traseira do seu automóvel.

 

 

O homem relatou que discutiu com o motorista da caminhonete, de 47 anos, que acabou disparando duas vezes contra ele – um dos tiros atingiu seu braço direito.

A Polícia Militar foi acionada, e a vítima indicou aos policiais por onde o autor do disparo havia fugido. Ela também contou que, anteriormente, ambos haviam discutido devido à venda de uma casa.

Na sequência, o motorista dirigiu-se até o hospital, e os policiais foram até o local indicado, onde encontraram a caminhonete danificada, assim como um cartucho calibre 36 deflagrado e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Buscas

A guarnição, então, deslocou-se até a residência do suspeito e entrou em contato com a esposa dele, que afirmou não saber do ocorrido nem do paradeiro do seu marido.

Ela autorizou e acompanhou as buscas em sua residência, e os policiais encontraram sete munições calibre 22, dezoito cartuchos calibre 36 intactos, quatro munições calibre 32 e uma munição calibre 762.

A PM realizou buscas pelo suspeito, mas ele não foi localizado.