Homem é autuado por ameaçar e danificar caminhão do vizinho em Jaraguá do Sul

Foto: Cláudio Costa/OCP News

Por: Claudio Costa

01/11/2020 - 11:11 - Atualizada em: 01/11/2020 - 11:26

Um homem de 34 anos foi autuado após ameaçar e danificar o caminhão do vizinho em Jaraguá do Sul. O caso aconteceu na rua Gustavo Alvin Welk, no bairro Barra do Rio Cerro, na tarde deste sábado (31). A Polícia Militar registrou a ocorrência às 15h43.

De acordo com a PM, uma guarnição foi verificar uma denúncia de agressão contra uma mulher. O solicitante contou que a vítima estava pedindo socorro porque foi agredida pelo marido em uma residência.

Os policiais militares abordaram o homem denunciado muito agitado. Ele disse que teve uma discussão com a esposa e que os vizinhos intervieram na situação, o que acabou gerando a confusão. A esposa do autor disse diversas vezes que não queria representar contra ele e que não se sentia ameaçada.

O vizinho, de 46 anos, disse que acolheu a mulher e a filha após pedirem socorro. Elas contaram que foram agredias pelo homem. Neste momento, ao tentar mediar a situação, ele foi ameaçado com uma faca pelo autor e acabou se recolhendo na residência.

Descontrolado, o homem danificou o portão e o baú do caminhão do vizinho. Ele foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar. O autor foi liberado após assinar um termo circunstanciado.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança