Homem é atingido por um tiro em condomínio no bairro Nereu Ramos

Por: OCP News Jaraguá do Sul

28/03/2016 - 09:03 - Atualizada em: 29/03/2016 - 08:58

Mesmo após receber orientações da Polícia Militar, possível briga termina com um homem ferido por volta das 21h35 de domingo (27). O fato aconteceu em um condomínio localizado às margens da BR-280, no bairro Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul.

Segundo informações da Polícia Militar, foram recebidas denúncias de que homens estariam perturbando os moradores do condomínio. Policiais foram até o local e orientaram os envolvidos, solicitando que retornassem para suas casas. Pouco tempo depois, a polícia foi acionada novamente pois havia denúncias de disparo de arma de fogo na mesma localidade.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram um homem de 28 anos sentado no chão com um ferimento causado pelo tiro. Ele informou aos PMs que o autor do disparo seria o vigia do condomínio, um homem de 32 anos. Porém, foi o próprio acusado que acionou a Polícia Militar, nas duas ocasiões, e os bombeiros para atender a vítima.

O vigia se identificou como autor do disparo e informou aos policiais que havia um grupo de dez homens consumindo bebida alcoólica e perturbando durante todo o dia no condomínio. Para conter a perturbação, o vigia acionou a polícia. Após a saída dos policiais do local, os homens foram tomar satisfações com o vigia. Segundo informações da PM, foi neste momento que ele efetuou dois disparos em legítima defesa. Os tiros foram contra o chão, porém o projétil acabou ricocheteando e atingiu um dos envolvidos. O homem foi encaminhado para o hospital.

Quatro homens de 33, 20, 38 e 23 anos, que estavam envolvidos na ocorrência, foram encaminhados para a delegacia.