Uma tentativa de homicídio foi registrada pelo Polícia Militar de Morro da Fumaça nesta segunda-feira (2). Uma guarnição da PM foi acionada para atender um homem baleado recebendo atendimento no Hospital São Roque. A vítima contou aos policiais que jantava com a namorada no Bairro Maccari quando foi surpreendida por dois homens que chegaram atirando.

Segundo o site Morro da Fumaça Notícias um dos disparou atravessou pé da vítima, e logo na sequência os suspeitos fugiram em uma motocicleta. Os policiais se deslocaram até a casa da namorada da vítima e encontraram duas capsulas de munição 9mm deflagradas. Na porta da residência haviam quatro perfurações. O casal não soube relatar o motivo do ocorrido, mas suspeita ser uma tentativa de roubo.

Em outro momento, a PM obteve a informação de que um Toyota Corolla também teria sido alvejado na Morro da Fumaça Notícias, fazendo com que o motorista viesse a capotar o veículo. O motorista do carro é cunhado do rapaz que foi baleado em Morro da Fumaça.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp